Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil280m²
Área total300m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Oportunidade única:icaraí frente para o mar,varanda ,4 quartos com 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AAFT350
Apartamento Reformado com Vista Maravilhosa para o Mar – Icaraí, Niterói
Localizado na cobiçada Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, este belíssimo apartamento totalmente reformado oferece conforto, sofisticação e uma vista de tirar o fôlego para o mar.
Com uma ampla varanda que proporciona um visual privilegiado, o imóvel conta com 4 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família com conforto. A planta bem distribuída inclui sala de estar e jantar integradas, cozinha moderna, banheiros com acabamento de alto padrão e dependências completas.
São 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança em uma das regiões mais valorizadas de Niterói. Prédio com excelente infraestrutura e localização imbatível, próximo a comércios, restaurantes, escolas e à praia de Icaraí.
Uma oportunidade única para morar com estilo e qualidade de vida!