Rua Ator Paulo Gustavo, 408, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil250m²
Área total250m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Icaraí, rua ator paulo gustavo - 4 quartos, 2 suites, 3 vagas, varandas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10194
KIFFER FERREIRA VENDE: Exclusividade, espaço e localização privilegiada em um só imóvel!
Este belíssimo apartamento de alto padrão está localizado em um dos trechos mais nobres de Icaraí, na charmosa Rua Ator Paulo Gustavo (antiga Moreira César), a poucos passos da praia e rodeado por comércio, colégios e serviços essenciais.
Com 256 m² muito bem distribuídos, o imóvel ocupa um andar inteiro, garantindo privacidade total e ventilação cruzada. São 4 quartos, sendo 2 suítes, armários, além de uma sala íntima, ideal para momentos de relaxamento em família.
Todos os quartos possuem varanda, assim como a sala principal, que é ampla, iluminada e perfeita para receber com conforto.
A cozinha é espaçosa, funcional e conta com despensa, área de serviço independente e dependências completas de empregada.
Excelente planta circular, lavabo, apenas uma unidade por andar. Possui 3 vagas de garagem na escritura, portaria 24h com circuito de segurança.
Condomínio com piscina, churrasqueira, playground e salão de festas.
Já desocupado; agende sua visita e venha conferir!
** CÓDIGO DO ANUNCIANTE: AP10194
Os valores referentes às taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.