- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 159 m² por R$ 2.500.000,00 - Icaraí - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP76783
Condomínio exclusivo, pensado para quem busca sofisticação, privacidade e um endereço verdadeiramente nobre em Icaraí.
Com apenas 1 apartamento por andar, o DaVinci entrega um conceito raro de exclusividade e conforto, unindo design único, alto padrão construtivo e uma das localizações mais valorizadas de Niterói.
A unidade disponível possui planta ampla e diferenciada, com:
159,59 m²
4 quartos
4 suítes
2 vagas de garagem
Cada detalhe do projeto foi cuidadosamente pensado para oferecer elegância, funcionalidade e bem-estar, com ambientes generosos, excelente iluminação natural e acabamento de alto nível.
Morar no DaVinci Residence é viver a poucos passos do Campo de São Bento, cercado por áreas verdes, gastronomia, comércio, escolas e toda a infraestrutura que faz de Icaraí um dos bairros mais desejados . Entrega prevista para Janeiro 2027
