Rua Presidente Backer, 250, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil144m²
Área total144m²
Quartos4
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Presidente Backer, 250, Icaraí, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: Attrium
Apartamentos de 4 quartos com 2 suítes de 144 m², varanda estendida, sol da manhã, vista livre, totalmente indevassado, junto ao Campo de São Bento em Icaraí e outras diversas comodidades do bairro.
Refletindo uma proposta diferenciada de lazer, o Attrium traz os ambientes integrados, com incidência de luz e ventilação natural durante o dia e iluminação especial durante à noite. Sem dúvidas, esse empreendimento transmite o charme incontestável dos Rooftops.
Adepto aos recursos sensoriais, o Attrium traz em sua essência a exclusividade através dos sentidos. O aroma das áreas comuns foi desenvolvido especialmente para o empreendimento, assim como a playlist, que será reproduzida os ambientes de lazer, através de um sistema sonoro central.
O compartilhamento de bicicletas elétricas, que estreia a parceria entre a Soter e a Lev, ratifica a proposta sustentável do Attrium.
Para completar, diferenciais de planta inéditos, ao lado do tradicional padrão de acabamento da Sóter, farão o seu coração bater mais alto, ao se deparar com esse lançamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Icaraí, com farmácias sempre por perto.
Homeopatia Estelar - Manipulação
130 mDroga Raia
220 mDrogaria Moderna
230 m
Escolas
Morar em Icaraí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Manoel de Abreu
130 mIbeu
190 mEscola Municipal Júlia Cortines
230 m
Hospitais
Icaraí oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Hospitalar São Lucas
140 mClínica Artro
440 mHospital Municipal Carlos Tortelly
750 m
