Rua Manhães Barreto, 25, Jardim Maria de Queiroz, Campos dos Goytacazes/RJ
Área útil160m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Manhães Barreto, 25, Jardim Maria de Queiroz, Campos dos Goytacazes
Descrição
Última atualização: | Ref: 15905
Já se imaginou morando em um apartamento de altíssimo padrão, com uma vista panorâmica e indevassável, com vista parcial para o Rio Paraíba do Sul, aproveitando o nascer do sol e a incidência do vento nordeste? Já se imaginou levando seus filhos nas melhores escolas à somente 5 minutos de caminhada? Se você busca conforto para sua família esse apartamento vai ser a melhor opção que vai encontrar no mercado imobiliário de Campos!
Apartamento em andar alto, voltado para o sol da manhã e com vista para o Rio Paraíba do Sul, com área útil de 160 m² e acabamento de altíssimo padrão e decoração.
Na sala temos uma sala ampla e extremamente confortável com 43m², perfeita para fazer 3 ambientes e com integração total a uma belíssima varanda gourmet com uma vista de tirar o folego!
O apartamento dispõe de 4 quartos, sendo 3 suítes (1 suíte master com closet).
A cozinha é extremamente confortável (conta com 13m²) e possui ótima ventilação e iluminação, natural, assim como a área de serviço que é separada e conta com banheiro.
A área de lazer do condomínio é uma destaque pois possui mais de 2.500 m² exclusivos ao lazer e conta com itens como: piscina coberta com água aquecida, piscina descoberta com raia, churrasqueira, quadra, playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, sauna seca e sauna a vapor, entre outros itens!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Maria de Queiroz, em Campos dos Goytacazes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Maria de Queiroz é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Liceu de Humanidades de Campos
130 mColégio Bittencourt
130 mColégio Laura Vicunha
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Maria de Queiroz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pero de Góes
170 mPraça Barão do Rio Branco
190 mCanteiro Ornamental da Câmara de Vereadores de Campos
360 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Maria de Queiroz tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de Ônibus/LHC/ Praça Barão do Rio Branco
200 mParada de Ônibus/ Gil de Góes
570 mParada de Ônibus/ José Alves de Azevedo-Centro
970 m
