Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 2.600.000,00 - Praia do Forte - Cabo Frio/RJ

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3590

A CrisCasa imobiliária oferece excelente apartamento de 4 quartos em edifício de frente para mar na Praia do Forte em Cabo Frio, RJ.

Explore o melhor em moradia à beira-mar, este magnífico apartamento de 4 quartos com 2 suites em um edifício de frente para o mar.

Este espaçoso apartamento oferece uma experiência luxuosa, com 4 quartos bem distribuídos, incluindo 2 suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade.
A sala, dividida em 2 ambientes, é ideal para momentos de convívio e relaxamento, enquanto a cozinha ampla reflete praticidade e modernidade.
A área de serviço conta com dependência de empregada em suíte, agregando praticidade ao dia a dia.

Desfrute da brisa marinha e das vistas deslumbrantes da varanda, que proporciona uma vista lateral encantadora para o mar.
A localização é simplesmente privilegiada, com o edifício posicionado de frente para o mar, a uma curta distância do centro de Cabo Frio, com a conveniência de ter a praia literalmente a seus pés.

Além disso, está próximo ao principal ponto turístico da cidade, proporcionando um estilo de vida único e repleto de comodidades.

Para obter informações mais detalhadas e agendar uma visita, entre em contato conosco via whatsapp 022 9 ou telefone 022 .

Sua nova residência à beira-mar aguarda por você na CrisCasa Imobiliária.

Descrição completa
Publicidade