Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | R$ 1.150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda - Edifício Dom João VI - Centro, Londrina
Rua Prefeito Hugo Cabral, 920, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 337m² / 726m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 947502
Excelente apartamento, na região Central, completo de armários, com 04 quartos (sendo 02 suítes), 04 banheiros, sala 02 ambientes, 02 lavabos e área de serviço.
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!