Rua Pará, --, Centro, Londrina/PR
Área útil550m²
Área total637m²
Quartos4
Suites2
Banheiros7
Garagens2
Apartamento triplex com 4 dormitórios à venda, 550 m² por r$ 1.700.000,00 - centro - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AT0001
A Imobiliária Europa oferece: Cobertura Tríplex no Centro de Londrina Rua Pará
Exclusiva cobertura tríplex de 467 m² de área útil, projetada para oferecer luxo, conforto e modernidade em cada detalhe.
No primeiro andar, o imóvel dispõe de três salas amplas, três quartos, incluindo duas suítes, sete banheiros, lavabo, home office, cozinha planejada, despensa e dependência de empregada, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia.
O segundo andar conta com uma suíte máster com closet, sauna e hidromassagem, além de espaço gourmet completo com churrasqueira e piscina com deck privativo. A cobertura também oferece ar-condicionado e sacada, criando um ambiente perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
No terceiro andar, um amplo terraço proporciona uma vista panorâmica da cidade, ideal para desfrutar do cenário urbano ou realizar atividades ao ar livre.
O imóvel aceita análise de permutas e é uma oportunidade única para quem busca sofisticação no coração de Londrina.
Agende sua visita com um de nossos corretores e conheça esta cobertura excepcional.