Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

R$ 1.900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda com 404 metros úteis com 4 suítes 3 garagens Centro Londrina-Pr aceita permuta

  • Area útil/total  404m² / 524m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: IMPERADOR

Vende apartamento Ed Imperador no Centro com 404 metros quadrados de área privativa, 4 suites, sendo 1 suíte master, 4 salas, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, lavanderia, banheiro serviço, 3 vagas de garagens paralelas.
Prédio com portaria, salão de festas e piscina.

Aceita permuta

Área total 524 mts2
Área útil 404 mts2
4 suítes
Completo em armários
4 salas
Lavabo
Cozinha completa
Lavanderia
Despensa
Banheiro de serviço
3 vagas de garagem paralelas
Suíte master com hidromassagem
Área de lazer com piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade