Rua Piauí, 1007, Centro, Londrina/PR
Área útil246m²
Área total354m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Ed. dom pedro - apartamento à venda com 4 dormitórios (2 suítes) - centro, londrina/ pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0969_PMR
Apartamento padrão à venda no Centro de Londrina, com uma área total de 354.19m², sendo 246.88m² de área útil. Este imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros. Além disso, possui 3 salas amplas, proporcionando espaços aconchegantes e funcionais para toda a família. Localizado no Condomínio Edifício Residencial Dom Pedro, este apartamento está desocupado e pronto para receber seus novos moradores. Possui comodidades como cozinha, sala, sacada, lavanderia, sala de estar, armários na cozinha, suíte, quarto e banheiros, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio oferece ainda áreas de lazer como piscina e sala de academia, ideais para quem busca por momentos de relaxamento e atividades físicas. O imóvel não está mobiliado, mas conta com acabamentos originais, conferindo charme e personalidade ao ambiente.
Não perca a oportunidade de adquirir este belo apartamento, entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.