Venda

R$ 5.565.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Generoso Marques, 38, Centro, Guaratuba

  • Area útil  241m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1565

La Vista – Luxury Residence em Guaratuba
O La Vista é um empreendimento ímpar localizado na melhor e mais nobre região de Guaratuba, Paraná. Construído no conceito Luxury Residence , oferece sofisticação, elegância e uma vista deslumbrante do mar. Com unidades que variam de 135,42 m² a 370,05 m² , o La Vista redefine o conceito de morar bem.
Áreas Comuns
Piscina no rooftop com borda infinita e vista panorâmica do mar. Academia com vista para o mar , equipada com aparelhos modernos. Salão de festas elegante e climatizado. Brinquedoteca para o entretenimento das crianças. Hall de entrada sofisticado, com design contemporâneo. Plantas Disponíveis
Tipo 01 : 241,74 m² – 4 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 02 : 158,23 m² – 3 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 03 : 165,42 m² – 3 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 04 : 131,88 m² – 3 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 05 : 159,42 m² – 3 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 01B : 239,88 m² – 4 suítes, 2 vagas de garagem e SPA na sacada. Tipo 03B : 272,93 m² – 4 suítes, 2 vagas de garagem e piscina privativa. Cobertura : 345,19 m² – 5 suítes, 4 vagas de garagem e SPA na sacada da suíte master. Localização Privilegiada
Situado na Rua Generoso Marquês, 38 – Centro, Guaratuba – PR , o La Vista está a apenas 100 metros da praia , oferecendo fácil acesso às principais atrações da cidade e uma vista incrível do mar.

AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES



** O VALOR PODERA SER ALTERADO SEM AVISO PREVIO **

Descrição completa
Publicidade