O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Curitiba disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 3.425.890

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Clara Vendramin, 405, Mossunguê, Curitiba

  • Area total  187m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Reserva Barigui, a melhor vista da cidade vai ser a sua! Contemplação de uma vista incomparável e o conforto de viver em um espaço bem pesnsado, onde cada detalhe se encaixa no todo, como na natureza. 


Terreno único com uma localização privilegiada, com área total de 92 mil m² bem de frente para o Parque Barigui, além de uma ampla área de lazer com piscina panorâmica, louge, piscina interna, anfiteatro de contemplação, 2 salões de festas, 3 espaços gourmets temáticos, academia, salão de jogos, espaço kids, solarium e pool bar, pet place, bicicletário, mercado de conveniências, 2 quadras poliesportivas, 2 quadras de beach tennis, pista de skate, quiosque, espaço alongamento, port cochére, portaria, central de delivery, vagas para visitantes, portal de acesso ao parque barigui, circulação interna com veículo elétrico e muito mais. 


 


O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. 


Consulte previamente um de nossos consultores de venda.


Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco. 

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Living amplo