Venda

R$ 1.310.000

Condomínio

R$ 1.735/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Ecoville.

  • Area útil  131m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 45164

Lindo apartamento no Condomínio Clube Reserva Ecoville. O apartamento possui: 218,48 m2 de área total, 131,76 m2 de área útil, 4 quartos, sendo 2 suites, 4 banheiros e 2 vagas. Sala ampla, cozinha, sacada com churrasqueira a carvão. O condomínio possui:, Portaria 24hr. Recepção; Salão de festas c/ espaço gourmet Salão de jogos; Brinquedoteca, espaço Fitness; Cinema, Piscina; Mercado, Praça de convivência, Espaço Zen. Coworking. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Chave do anúncio: ZLukebMaOlQARuzs

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade