Venda

R$ 11.488.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Olavo Bilac, 429, Batel, Curitiba

  • Area útil  415m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: hanami-1

Apartamento de luxo no Batel 4 suites e 4 vagas de garagem 415 m²
Pronto para morar (com Habite-se - CVCO). Entregue Dez2024.
O Hanami, um projeto de alto padrão da Adriática, está situado no prestigiado bairro Batel, em Curitiba. Com 415 m² contendo 4 suítes e 4 vagas de garagem, o empreendimento combina sofisticação, privacidade e integração com a natureza, proporcionando um refúgio tranquilo em meio à cidade.
Cada apartamento conta com hall privativo, pé-direito elevado e amplas sacadas, garantindo conforto, ventilação natural e iluminação abundante. A infraestrutura foi cuidadosamente planejada para oferecer o máximo em praticidade e tecnologia, com preparação para ar-condicionado, aquecimento e automação residencial, além de fechaduras biométricas e monitoramento completo para segurança total.
O Hanami também oferece um lazer exclusivo, com piscina, academia, salão de festas e espaços de convivência ao ar livre, promovendo bem-estar e qualidade de vida. As áreas comuns são acessíveis e equipadas com Wi-Fi, guarita climatizada e acessos independentes, reforçando o compromisso com o conforto e a privacidade dos moradores.
Hanami: um novo conceito de sofisticação no Batel.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade