Rua Coronel Dulcídio, 1060, Batel, Curitiba/PR
Área útil433m²
Área total433m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 433 m², 4 suítes à venda no bairro batel.
Descrição
Última atualização: | Ref: MSC042
Uma verdadeira casa suspensa!
Localização privilegiada: Situado no coração do Batel, próximo ao Shopping Crystal e ao Pátio Batel, agregando conveniência e infraestrutura.
• Espaço e exclusividade: 433,50m² privativos com apenas 01 apartamento por andar, em andar alto com vista de 360º.
• Divisões internas: Sala ampla dividida em 05 ambientes (incluindo espaço gourmet com churrasqueira) que garantem excelente iluminação natural e ambientes integrados, ideal para home office e área para cristaleira.
• Configuração dos dormitórios: Total de 4 quartos, dos quais 4 são suítes – a suíte master ainda conta com banheira e dois amplos closets, além de um banheiro social adicional e um corredor com um excelente roupeiro.
• Garagem e comodidades: 04 vagas para carros (incluindo 2 vagas duplas) e depósito privativo. O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, playground e quadra poliesportiva, o que valoriza ainda mais o imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Visconde de Guarapuava, 2616
100 mEstação Tubo Coronel Dulcídio
110 mR. Benjamin Lins, 134
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Batel, com farmácias sempre por perto.
Precisão Farmácia de Manipulação Curitiba
100 mDassete
250 mPanvel
360 m
Escolas
Morar no Batel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Positivo - Batel
170 mDeRose Method Batel
180 mUniversidade Federal do Paraná Campus Batel
400 m