Venda R$ 1.198.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Monsenhor Manoel Vicente, 1312, Água Verde, Curitiba
Rua Monsenhor Manoel Vicente, 1312, Água Verde, Curitiba/PR
Area total 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 18444
Excelente oportunidade! Seu novo lar na melhor localização do Água Verde, apartamento novo, imóvel sem uso recém construído!!!
Conforto e praticidade com tudo ao seu alcance, fácil acesso a diversos pontos de Curitiba, próximo a comércios, escolas e opções de transporte
4 quartos sendo uma suíte, churrasqueira na sacada, cozinha integrada, sala ampla, espera para ar condicionado, duas vagas de garagem!
Marque uma visita e venha conhecer!
Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.