Apartamento
  • Área útil101

  • Área total2.031

  • Quartos4

  • Suites4

  • Banheiros4

  • Garagens2


Apartamento para venda no recanto das palmeiras, teresina – condomínio maison etoile

Descrição

Última atualização: | Ref: 3869

Se você deseja unir sofisticação, espaço e localização privilegiada, este apartamento no Condomínio Maison Etoile, no bairro Recanto das Palmeiras, é a opção ideal para viver com conforto e praticidade. Com projeto moderno e exclusivo, este empreendimento foi pensado para famílias que valorizam qualidade de vida em cada detalhe.

Características do imóvel

• 101,07 m² de área privativa / 127 m² de área total
• Sala de estar e jantar integradas à varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares
• 4 suítes (sendo 1 de serviço), garantindo privacidade e funcionalidade
• Cozinha planejada com área de serviço e despensa
• Laje técnica para condensadores de ar-condicionado Split
• 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas

Estrutura do condomínio

O Maison Etoile oferece um ambiente seguro e completo para toda a família:

• Torre única com 13 pavimentos e apenas 4 apartamentos por andar — mais privacidade e exclusividade
• Portaria com controle de acesso e sistema de monitoramento
• Piscina adulto e infantil com cascata
• Playground e campinho de futebol
• Salão de festas com bar e cozinha
• Áreas planejadas para convivência, lazer e bem-estar

Localização e pontos de referência

Localizado a apenas 100 metros da Avenida João XXIII, o condomínio garante praticidade e mobilidade:

• Comércio e conveniência: supermercados, padarias, farmácias e restaurantes próximos
• Educação e serviços: escolas e unidades de saúde na região
• Mobilidade: acesso facilitado para o centro e demais áreas de Teresina

Por que escolher a Halca Imobiliária?

Na Halca, entendemos que escolher um imóvel vai além de uma compra: é construir um lar. Com atendimento transparente e consultivo, nossa missão é tornar sua jornada mais simples, segura e feliz.

Agende sua visita e conheça pessoalmente este apartamento de 101,07 m² no Maison Etoile. Nossa equipe está pronta para apresentar todos os diferenciais deste empreendimento de alto padrão.

apartamento à venda Recanto das Palmeiras Teresina, condomínio Maison Etoile, apartamento 101 m² Teresina, 4 suítes varanda gourmet, apartamento 4 suítes com 2 vagas, condomínio com piscina e salão de festas, apartamento próximo à Av. João XXIII, imóvel de alto padrão Teresina

Ver descrição completa




Publicidade