Rua General Lages, 2150, Fátima, Teresina/PI
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua General Lages, 2150, Fátima, Teresina
Descrição
Última atualização: | Ref: 973
VENDA APT CONDOMÍNIO SPAZIO D'LAGUA
Se você está em busca de um apartamento espaçoso e confortável no bairro Fátima em Teresina-PI, sua busca acabou. Este imóvel de 4 Dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 Banheiros, com uma Área Privativa de 105m2, é a escolha perfeita para você e sua família.
Localizado em um condomínio completo, com diversas opções de lazer, como brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, playground, quadras esportivas, sala de jogos, salão de festas e até mesmo sauna, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade.
Além disso, a localização privilegiada próximo a escolas, hospitais e supermercados torna a vida no bairro Fátima ainda mais conveniente. Com portaria 24 horas, você e sua família poderão desfrutar de segurança e tranquilidade em tempo integral.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Esta é a sua chance de comprar um apartamento no bairro Fátima em Teresina-PI e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.
VALOR R$865.000,00.
CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM MEDIO E ALTO PADRÃO
SILENE amp; SARAH SCARCELLA
(86)9 /9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: JHfdrQBY4fiPTqa8
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Fátima, em Teresina.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Fátima tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Eugênio Fortes
210 mTimeFit - Jóquei
870 mSelfit
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Fátima e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carvalho Supermercado
320 mPão de Açúcar
410 mTudo é Festa
830 m
Farmácias
Viva com comodidade no Fátima, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
320 mExtrafarma
340 mGlobo
370 m
