Rua Ladário De Sousa, Torreão, Recife/PE
Área útil189m²
Área total189m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Vende-se apartamento de 4 suítes - 189m - area de lazer completa - torreão
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0148
Este lindo apartamento tem uma vista de tirar o fôelgo!
São 189,60m2 distribuídos em 4 suítes, sala para 3 ambientes, uma espaçosa varanda gourmet com vista panorâmica da Cidade, lavabo, cozinha, ampla área de serviço, dependência completa de serviço.
Posição solar totalmente nascente, piso em porcelanato, aquecimento de água à gás (boiler), moveis planejados de ótima qualidade, andar alto, 3 vagas de garagens cobertas, gerador para toda a área comum e cozinha das unidades privativas, dentre outros inúmeros requisitos que, certamente, atenderão aos gostos mais exigentes.
O prédio está localizado em rua pacata, em um bairro em crescente valorização imobiliária, livre de congestionamentos e de fácil acesso a todas as partes da cidade, além de possuir diversos serviços ao seu redor.
Sua área de lazer é completíssima! Piscina aquecida com 2 raias, solarium, área de churrasco anexa à piscina com estrutura coberta, parquinho infantil. no playground, mini horta, petwash (lavatório de animais), sauna, academia, salão de festas, bicicletário, etc.
Gostou?!?!?! Fala com Rafa!!!! (081)9.