- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no BARÃO DE SUASSUNA, PARNAMIRIM, Recife, PE
Descrição
Última atualização: | Ref: 20511
️️️
Linda e espaçosa apartamento de alto padrão disponível para venda no EDF. BARÃO DE SUASSUNA em Casa Forte, Recife, PE! Este apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, possui uma cozinha planejada, área de serviço, dormitório para empregada e muito mais!
Localizado em uma das melhores áreas da cidade, o bairro oferece fácil acesso a academias de ginástica, açougues, bancos, cinemas, bistrôs com adega e muito mais! Além disso, você encontrará diversos serviços e comodidades próximas, como acesso a deficientes, banca de revistas, bicicletário, churrasqueira e área de lazer.
Com um preço de apenas R$ 1.200.000,00, este imóvel é uma ótima oportunidade para quem busca conforto e qualidade de vida. Não perca essa chance única e agende uma visita já!
Endereço: AV. 17 de agosto, n 2413, EDF BARÃO DE SUASSUNA, 52061-050, Casa Forte, Recife, PE, BR
Entre em contato conosco e venha conhecer esse incrível apartamento! ️️
Melo Gestão de Imóveis - CRECI PE16021PF
