Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 1.600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Jorge de Albuquerque, Monteiro, Recife

  • Area útil/total  175m² / 175m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EC_5878_919618

Não perca a chance de adquirir este magnífico apartamento de alto padrão no bairro Casa Forte em Recife-PE. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você procura.

Além disso, o apartamento conta com ar condicionado, elevador, gás central, playground, quadra poliesportiva e sauna, proporcionando todo o bem-estar que você e sua família merecem.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel oferece toda a conveniência e praticidade que você precisa no seu dia a dia.

Se você busca por um apartamento de alto padrão para comprar, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário do site. Agende uma visita e se encante com cada detalhe deste incrível imóvel. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Recife. Comprar apartamento alto padrão no bairro Casa Forte em Recife-PE é o investimento perfeito para quem busca qualidade de vida e conforto.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Descrição completa
Publicidade