- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Real da Torre, 955, Madalena, Recife
Descrição
Última atualização: | Ref: EC_5878_933560
Edifício Maria Carolina Montenegro - Apartamento reformado, com 204 m² de área privativa, em um dos edifícios mais valorizados da Madalena. Possui 4 suítes, sala para 3 ambientes integrando varanda gourmet com vista livre e posição nascente, lavabo, cozinha com copa, área de serviço e dependência completa.
Acabamento de alto padrão da Construtora Moura Dubeux, com piso em porcelanato, armários planejados e iluminação projetada. São 3 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva, portaria 24h, guarita blindada, gerador e elevadores inteligentes.
Localização privilegiada na Rua Real da Torre próximo a colégios, padarias, supermercados e fácil acesso às principais vias da cidade.
Aceita financiamento.
Agende já sua visita!
8.1.9.9.5.4.6.0.8.0.1
CRECI 1.3.1.2.4
