Venda

R$ 1.125.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Real da Torre, 505, Madalena, Recife

  • Area total  108m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: eXp7461

Apartamentos com 108,00m2, 4 suítes sendo 2 canadenses, sala par 02 ambientes, varanda gourmet, área de serviço, e cozinha.
Dois apartamentos por andar, 03 elevadores, vagas de garagem, controle de acesso de pedestres por reconhecimento facial, o edifício fica na Rua Real da Torre, próximo ao mercado da Madalena.
**Sujeito a disponibilidade **

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Real Da Torre, 505

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Madalena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Madalena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Madalena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade