Venda

R$ 1.172.731

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Desembargador Martins Pereira, 250, Graças, Recife

  • Area útil/total  124m² / 124m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MCAllegro

More nas Proximidades do Parque da Jaqueira

A oportunidade que você estava esperando para conquistar seu imóvel na melhor região das Graças.

A coleção de empreendimentos QUEIROZ GALVÃO/CASA traz ao mercado o equilíbrio perfeito entre qualidade, estilo e desempenho. Interior e exterior em plena harmonia, com uma forte assinatura, que se traduz em sensibilidade, técnica e talento. Elegância discreta, que se destaca e permanece através das gerações. Inspiração que se renova, conceitos que se integram e se conectam. Know how e compromisso na aplicação de soluções, para gerar novas e melhores experiências aos clientes. Tudo isso para fazer de cada apartamento, uma nova casa.

O apartamento no bairro Graças tem 126 metros quadrados com 3 quartos sendo 2 suítes e 4 banheiros

Possui jardim, área de brinquedo para as crianças, espaço para festas, espaço gourmet.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina. Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.

OBS: Imóvel em construção

Apartamento
Área privativa de 124.22 m²1 Sala(s) para 2 ambiente(s)4 Quarto(s) sendo 2 suíte(s)1 vaga(s) de garagemCozinhaÁrea de ServiçoVaranda1 WC Sociais

Entre em contato e saiba mais: +55 81
Maria Caroline - Consultora Imobiliária

Descrição completa
Publicidade