Rua Edson Álvares, 211, Casa Forte, Recife/PE
Área útil243m²
Área total313m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens1
Domingos leite vende apartamento, com 240 m², em casa forte.
Descrição
Última atualização: | Ref: 210
Vendemos apartamento com 4 salas, varandão, circulação, 4 quartos, sendo 2 suítes, closet, banheiro da suíte master com banheira, copa e cozinha, área de serviço, quarto de serviço, banheiro de serviço, banheiro social, lavabo e duas vagas de garagens cobertas. O apartamento encontra-se todo original, com piso cerâmica Brennand (raríssimo), armários na cozinha, banheiros e quartos.
O prédio possui ampla área comum, com muito verde, piscina, quadra poliesportiva, pista de caminhada, salão de festa com estrutura para se fazer eventos de grande proporção. Equipado com central de gás, poço artesiano e gerador próprio.
Localizado na zona norte do Recife, no bairro de Casa Forte, próxima à famosa Praça de Casa Forte, igreja católica, escolas, padarias, farmácias, supermercados, restaurantes e bares.
Mais informações:
(link removido)
domingosleiteimoveis@(link removido)
(81)
(81) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Casa Forte, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Casa Forte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Holandês
240 mPraça de Casa Forte
260 mPraça Rádio Jornal do Comércio
390 m
Restaurantes
No Casa Forte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Pecora Nera
280 mMorosi
310 mMcDonald's
350 m
Transporte
Este apartamento no Casa Forte tem fácil acesso ao transporte público.
100208
310 mPraça de Casa Forte
400 m100204
410 m