- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Bento Loyola, 75, Casa Amarela, Recife
Descrição
Última atualização: | Ref: EC_5878_936429
Edf. Ayrton Carvalho Apto. 3501 - Apartamento com planta inteligente e excelente distribuição, oferecendo 4 quartos, sendo 2 suítes tradicionais e 2 quartos em suíte canadense, garantindo conforto e funcionalidade para toda a família. A área social é composta por sala ampla para dois ambientes, além de lavabo, ideal para receber com praticidade.
O imóvel conta ainda com dependência completa de empregada, duas vagas de garagem soltas e cobertas, e infraestrutura que valoriza o dia a dia.
O condomínio possui água e gás individualizados, com taxa mensal de R$ 1.100,00, proporcionando maior controle e economia.
Uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e boa organização dos ambientes em um imóvel completo.
