Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 2.800/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com piscina, na avenida boa viagem

  • Area útil  450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3382

Cobertura duplex com piscina privativa a céu aberto, uma das maiores piscina de cobertura :
Av. Boa Viagem, de frente para o mar. São 450 m2 de área útil, Prédio com fachada reformada, com poço, gerador e central de gás. Prédio com mini quadra, salão de festas, Contato no WhatsApp (81) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade