- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Boa Viagem - Recife/PE
Descrição
Última atualização: | Ref: 146
Apresentamos uma incrível cobertura, com uma área de 329m², localizada no prestigiado Edifício Suzuka. Esse imóvel oferece uma distribuição inteligente dos espaços, com 3 salas amplas, uma copa aconchegante, 4 quartos, sendo 2 suítes, e 2 banheiros sociais. A cozinha, equipada com área de serviço, despensa e dependência completa, é perfeita para quem adora cozinhar e receber amigos.
Além disso, essa cobertura conta com uma piscina privativa, para momentos de relaxamento e diversão, e uma deslumbrante vista para o mar, que proporciona uma sensação de paz e tranquilidade. Você também terá à sua disposição 3 vagas de garagem cobertas e 2 elevadores, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.
A localização é outro ponto forte desse imóvel, estando próximo ao Parque Dona Lindu, um dos principais pontos turísticos da região. Aproveite para desfrutar de toda a infraestrutura que esse parque oferece, como áreas verdes, ciclovia, restaurantes e eventos culturais.
Não perca a oportunidade de conhecer essa cobertura dos sonhos! Entre em contato com a Âncora Imobiliária através do telefone e agende uma visita. Nossa equipe de profissionais está pronta para atendê-lo e proporcionar uma experiência única na busca pelo seu novo lar.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Varanda
Vista para o Mar
Sol Da Manhã
Closet
Copa
Banheiro de Empregada
Dependencia de Empregada
Despensa
Cozinha
12º Andar
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Portaria 24 horas
Calçada
Portaria
Zelador
