Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 3.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 257m² em Piedade com 04 quartos
Rua Bernardo Vieira De Melo, 1032, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area útil/total 257m² / 370m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5869
Este espaçoso imóvel de 257m² oferece todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, o apartamento conta com armários planejados na cozinha e nos quartos, garantindo organização e praticidade no dia a dia.
A ampla varanda proporciona um ambiente perfeito para momentos de lazer e relaxamento, enquanto a área de lazer do edifício inclui uma piscina para aproveitar os dias de sol. Além disso, o imóvel dispõe de duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para sua família.
Localizado em Piedade, um bairro privilegiado, o Edifício Humberto Pontes Filho oferece infraestrutura completa, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e toda a conveniência que você precisa no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer este incrível apartamento.