Avenida Bernardo Vieira De Melo, 1054, Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE
Área útil360m²
Área total360m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1054, Piedade, Jaboatão dos Guararapes
Descrição
Última atualização: | Ref: 6345
Se você busca um imóvel que entregue sofisticação, amplitude e uma vista de tirar o fôlego, este apartamento no exclusivo Condomínio Lausanne, em Piedade, é exatamente o que você procura.
Com 360m² muito bem distribuídos, o imóvel impressiona desde a entrada. São 4 quartos, sendo 3 suítes espaçosas, além de 1 lavabo e 2 banheiros adicionais, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
A área social é um verdadeiro espetáculo:
• Varanda gourmet ampla e integrada à sala, perfeita para receber amigos e desfrutar momentos especiais;
• Ambientes elegantes, com excelente iluminação e ventilação;
• Uma vista panorâmica para o mar que transforma cada dia em um convite para contemplar o melhor do litoral.
Um apartamento que combina luxo, conforto e localização privilegiada, ideal para quem deseja viver com exclusividade em Piedade.
Valor IPTU: R$ 1.100,00
