Venda

R$ 2.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda no Paiva, Cabo de Santo Agostinho

  • Area útil/total  174m² / 174m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ESSZ03

Essenza é um projeto inovador em todos os sentidos. Do ponto de vista da paisagem, por ser um dos únicos à beira-mar e ter uma fachada que encanta pela inovação, modernidade e natureza viva. E do ponto de vista dos apartamentos também, uma vez que são inúmeros estilos, personalizados para cada pessoa que irá escolher.

Todo o projeto foi criado para conviver muito bem com a paisagem natural do Paiva, trazendo leveza, alegria, inovação e criatividade.

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!!
NP CONSULTORIA IMOBILIÁRIA - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp e nós retornaremos em breve.


Chave do anúncio: b2bUHV0G4JHuj2tO

Publicidade
Publicidade