Venda R$ 2.998.333 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden com 4 dormitórios à venda, 312 m² por R$ 2.998.333 - Jardim Oceania - João Pessoa/PB
Rua Norberto De Castro Nogueira, 2027, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil/total 312m² / 312m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0406
Imagine viver em um lugar onde a brisa do mar se encontra com a sofisticação e o bem-estar. Assim é o Acqua Living, o mais novo lançamento no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Um projeto que une arquitetura contemporânea, lazer completo e localização privilegiada para proporcionar uma experiência de moradia única.
Com áreas comuns inspiradas na fluidez da água e no estilo de vida leve do litoral paraibano, o Acqua Living oferece ambientes pensados para todas as fases da vida. Piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, academia, coworking, pet place e áreas de convivência entregam praticidade, lazer e conexão com o que mais importa: a sua qualidade de vida.
Os apartamentos possuem plantas inteligentes, integração de ambientes e acabamento de alto padrão. Iluminação natural, ventilação cruzada e detalhes que encantam em cada espaço interno.
Localizado a poucos metros do mar, próximo ao Parque Parahyba, restaurantes, padarias, escolas e aos principais acessos da cidade, o Acqua Living está no coração do Jardim Oceania um dos bairros mais valorizados e promissores de João Pessoa.
Viva onde conforto, praticidade e exclusividade se encontram.
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio
Informações: (83) 9