Venda R$ 1.146.323 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 4 quartos, 2 suítes, 1 vaga, Bessa - João Pessoa/PB
Avenida Campos Sales, Bessa, João Pessoa/PB
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9726
Lançamento imperdível no Bessa! Seja bem-vindo ao Ciel Garden, o mais novo empreendimento da região, com apartamentos de 53 a 125m², de 2 a 4 quartos, até 2 suítes, 6 banheiros e até 2 vagas de garagem. Um verdadeiro refúgio urbano com estrutura completa: recepção, mini market, praça sunset, academia, coworking, elevador social, espaço gourmet, piscina adulto, playground, portaria, sala de jogos, salão de festas, segurança, solarium e terraço. Tudo isso pertinho de tudo que você precisa para viver com conforto, lazer e praticidade! Entre em contato e saiba mais: (83) 9 | (83) .
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.