Venda R$ 2.616.348 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento de Luxo no Altiplano Cabo Branco, João Pessoa-PB - 4 Quartos, 3 Suítes, 5 Banheiros, 4 Vagas - 280m²
Rua Antônio Franciscano Do Amaral, 310, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil 280m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01797
Oportunidade Exclusiva no Altiplano - Alto Padrão, Conforto e Sofisticação!
Descubra o privilégio de morar em um dos bairros mais valorizados de João Pessoa! Este empreendimento de luxo no Altiplano une elegância, amplitude e localização estratégica para quem exige o melhor.
Com unidades que variam de 280 m² a 565 m², este imóvel impressiona em cada detalhe. São 4 quartos, sendo 3 suítes espaçosas, além de 5 banheiros finamente acabados e 4 vagas de garagem, garantindo conforto total para você e sua família.
Ambientes amplos, projeto arquitetônico moderno e acabamentos de alto padrão fazem deste imóvel uma verdadeira joia da construção civil. Ideal para quem busca exclusividade, sofisticação e segurança em um só lugar.
Não perca a chance de viver no endereço dos seus sonhos.
Agende sua visita e surpreenda-se com o que há de melhor no Altiplano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.