Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, Aeroclube - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10510

Araújo Imobiliária vende excelente imóvel de alto padrão no Aeroclube, com 200m², composto por sala ampla com varanda integrada, 4 quartos sendo 2 suítes (quarto climatizado), WC social, cozinha, área de serviço, DCE e 3 vagas de garagem. Imóvel nascente, com vista para o mar, armários planejados nos banheiros, quartos, cozinha e closet. Área de lazer com piscina, churrasqueira e salão de festas. Entre em contato para mais informações: (83) / (83) 9 .

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Vista para o mar

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade