- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Nazaré, 1033, Nazaré, Belém
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0748
Apartamento no Condomínio Saint Paul de Vence, localizado na Avenida Nazaré, no bairro Nazaré, em Belém/PA, em uma área valorizada e ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma rotina moderna, com ambientes bem distribuídos e pensados para convivência.
A planta oferece sala de estar e jantar integrada, ampla e aconchegante, além de sacada espaçosa que favorece momentos ao ar livre. São 4 quartos, sendo 3 suítes com sacada, garantindo privacidade e excelente padrão de conforto, além de lavabo para maior funcionalidade no dia a dia e banheiros bem distribuídos para atender moradores e visitas.
A cozinha é funcional e conectada à área de serviço, reforçando a praticidade da residência. O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem, um diferencial importante para quem valoriza comodidade e organização.
O condomínio complementa a experiência com estrutura completa de lazer e segurança, incluindo salão de festas, piscina adulto e infantil, churrasqueira, hall social, elevadores e portaria 24h, reunindo bem-estar, conveniência e tranquilidade em um só lugar.
Entre em contato e saiba mais!
