Apartamento 238m² 4 suítes no apogeo goiabeiras cuiabá – venda e locação
Descrição
Última atualização: | Ref: APOGEO-C001
Apartamento 238m² 4 suítes no Apogeo Goiabeiras Cuiabá – Venda e Locação!
APOGEO, seu Plaenge no goiabeiras
- Apartamento com 238 m² - 4 suítes (sendo 1 master - Sala Estar/TV integrada - Lavabo - ️ Cozinha integrada ao gourmet - Despensa -
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Câmeras de segurança
Acesso PNE
Playground
Varanda gourmet
Piscina infantil
Sistema de segurança
Portão automático
Ambientes integrados
Elevador(es)
Academia
Quadra de squash
Guarita
Área comum
Cercado
Murado
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.