Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 1 por andar 4 quartos, sendo 1 suíte região central
Avenida Guilherme Ferreira, São Benedito, Uberaba/MG
Area útil/total 363m² / 363m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1412
Amplo, bem localizado e com tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e sofisticação. Este espetacular apartamento de 363 m², localizado no bairro São Benedito, é uma verdadeira joia rara no mercado de Uberaba. São 4 quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte master com closet, além de banheiro social e lavabo, oferecendo privacidade e praticidade para todos os moradores.
A sala é espaçosa e iluminada, com possibilidade de integrar diversos ambientes como estar, jantar e até home office. A cozinha conta com ótimo espaço e armários planejados, ideal para quem aprecia funcionalidade no dia a dia. Complementando, há lavanderia, despensa e dependência completa de empregada, o que agrega ainda mais versatilidade ao imóvel.
O apartamento ocupa um andar inteiro do edifício, proporcionando privacidade total e vista privilegiada da cidade. São 2 vagas de garagem, elevador, salão de festas e portaria 24h no prédio, garantindo segurança e comodidade.
Localizado em uma das regiões mais tradicionais de Uberaba, com fácil acesso a comércios, escolas, farmácias e supermercados, este imóvel é perfeito para quem deseja espaço de sobra sem abrir mão da localização central.
Se você está em busca de um lar completo e imponente, agende sua visita com a Donna Negociações Imobiliárias e descubra todos os diferenciais deste incrível apartamento no São Benedito!