Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento duplex a venda bairro Parque das Américas

  • Area útil/total  238m² / 238m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 6474

Apartamento duplex a venda bairro Parque das Américas
- 04 Suítes com ar-condicionado, sendo uma máster com closet, sacada;
- 03 Salas, sendo uma com sacada;
- Cozinha com armários;
- 02 lavabos;
- Área gourmet com churrasqueira;
- Área de serviço;
- Sacada técnica;
- 03 Vagas de garagem.
Piso porcelanato em todos os ambientes.
Este apartamento duplex, com 238m² de área privativa, oferece um ambiente moderno e funcional. Possui 4 suítes, sendo uma máster com closet, sacada e ar-condicionado. O imóvel é totalmente revestido em porcelanato, com 3 salas amplas, cozinha planejada, 2 lavabos e área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A localização é prática e bem conectada, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, oferecendo conforto e qualidade de vida para toda a família.
Para mais informações acesse nosso site: (link removido)
Facebook: Imobiliária Inova
Instagram: @inovaimoveis

Observação: O imóvel poderá ter seu valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio. Informamos que antes de qualquer inicio de tratativas, uma consulta com proprietários será realizada

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade