Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | R$ 1.280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Oscavo Gonzaga Prata, 293, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora
Rua Oscavo Gonzaga Prata, 293, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 294m² / 342m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4008
Localizado a apenas 3 minutos do Independência Shopping, farmácias, mercado e UFJF, rua tranquila, apresentamos um espaçoso apartamento que oferece o máximo de conforto e conveniência.
São 294m² de apartamento, ampla sala que possibilita vários ambientes e ainda cercada de uma aconchegante varanda em L toda com cortina de vidros.
As suítes são grandes e bem divididas, sendo 3 com varandas e planejados.
Cozinha, área de serviço, DCE e rouparia.
Além de 4 vagas de garagem, o prédio ainda conta com salão de festas.
Este apartamento oferece a combinação perfeita entre sofisticação, localização privilegiada e praticidade. Com seus amplos cômodos e suítes bem distribuídas, você terá um espaço único para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Além disso, a proximidade com o Independência Shopping, farmácias, mercado e UFJF garante que todas as suas necessidades diárias estejam a poucos passos de distância, proporcionando praticidade e facilidade em seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento que combina luxo, conveniência e conforto em um só lugar!