Rua Delfim Moreira, 1, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil378m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 378 m² por r$ 979.900,00 centro - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0726
Excelente apartamento, único por andar, com 4 quartos, incluindo uma suíte master com hidromassagem luxuosa. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas do centro da cidade, este imóvel oferece uma combinação perfeita de espaço, conforto e conveniência.
Os espaços são generosos e bem distribuídos, com uma ampla sala em 2 ambientes que se conecta a uma varanda espaçosa, ideal para relaxar e desfrutar de vistas panorâmicas da cidade.
Há também um quarto de serviço (DCE) que oferece flexibilidade funcional de uso. As 2 vagas de garagem proporcionam praticidade e segurança para os moradores.
Este apartamento é uma oportunidade única para quem busca viver com estilo e conforto no coração da cidade, com acesso fácil a todas as comodidades urbanas, como restaurantes, lojas e serviços.
Agende sua visita e não perca essa chance!!
(32)
(32)9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital São Vicente de Paulo
80 mSanta Casa de Misericórdia
260 mHPS - Hospital de Pronto Socorro
320 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bigode e Xororó
110 mBurger King
120 mBar do Bigode
130 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Olympia
200 mAcademia de Comércio JF
950 m