Rua Marechal Deodoro, 746, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil226m²
Área total226m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Marechal Deodoro, 746, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 5706
Este é o apartamento que você sempre sonhou, com uma localização privilegiada e uma vista que se renova a cada amanhecer.
Situado em um andar alto, de frente para o icônico Parque Halfeld, este apartamento de 226m² oferece uma experiência única. Imagine-se na varanda, apreciando o movimento da Rua Marechal Deodoro, a beleza verdejante do parque e, ao fundo, a majestosa presença do Morro do Cristo, um cartão postal que você terá como paisagem diária.
O interior é tão impressionante quanto a vista. Com 226m² de área útil com sala para 03 ambientes com varanda/sacada, tetos rebaixados em gesso, iluminações diretas e indiretas, lustres, é perfeita para receber amigos ou relaxar com a família.
A área íntima conta com quatro quartos com armários, sendo uma suíte principal e outros banheiros que podem ser revertidos em suítes, oferecendo total flexibilidade e conforto para todos os moradores.
A cozinha toda com armários planejados, área de serviço com armários, é prática e funcional. Além disso, o apartamento dispõe de dependência completa de empregada (DCE, com suíte).
Para sua comodidade, o edifício oferece uma vaga de garagem livre no piso G1, dois elevadores e portaria remota, garantindo segurança e tranquilidade.
Este é mais que um apartamento; é a oportunidade de viver em um dos endereços mais desejados da cidade, com uma vista que se torna parte da sua vida.
Valor IPTU: R$ 433,79
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Halfeld
80 mPraça Doutor Menelick de Carvalho
380 mPraça do Cruzeiro
420 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pluri Bistrô
80 mBob's
410 mRestaurante Universitário da UFJF
580 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parque Halfeld
170 mRiachuelo
260 mCatedral
480 m
