- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento todo reformando no centro de Juiz de Fora - parte plana
Descrição
Última atualização: | Ref: 9289
Se você busca um apartamento confortável e moderno para sua família, você acabou de encontrar.
Localizado em um dos edifícios mais nobres da Rua Santo Antônio, no coração de Juiz de Fora, esse apartamento irá te surpreender.
O interior do imóvel se destaca por toda a modernidade e harmonia na arquitetura, composta por um acabamento de altíssima qualidade.
Com cômodos bem divididos, o apartamento possui uma sala com dois ambientes, integrada a uma varanda com linda vista para o morro do Cristo, cozinha (toda planejada), lavanderia separada, banheiro social e 4 quartos (sendo 2 suítes).
Se você pensa que não pode melhorar, o condomínio ainda possui uma infraestrutura completa, com portaria 24h, câmeras de segurança e 2 elevadores. Além disso, você terá acesso a uma área de lazer fantástica com: 2 piscinas, academia de ginástica, sauna, 3 espaços gourmet, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos e quadra de futebol com gramado sintético.
Se permita viver essa experiência!
Entre em contato para mais informações!
Analisa permuta por imóvel de menor valor !
