Rua Professor Vicente Mazini, Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Área útil170m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda, 170 m² por R$ 750.000 - Bom Pastor - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1530
Este apartamento vai te encantar!!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade com uma logística maravilhosa.
É um imóvel muito confortável, com privacidade, uma vista incrível para cidade, ensolarado, arejado e iluminado.
Outro ponto forte deste apartamento é a área de lazer completa que o condomínio oferece, um verdadeiro clube.
A área de lazer é um show a parte, a criançada se diverte, são 2 piscinas, quadra poliesportiva, 2 espaços gourmet com churrasqueiras, salão de festa, play , brinquedoteca, espaço fitness.
O apartamento tem 4 quartos, sendo 2 suítes, banheira de hidromassagem, sala 2 ambientes com varanda, lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço, DCE e 2 vagas de garagem.
O prédio conta com portaria 24 horas, vagas para visitantes,
sistema de caldeira para os banheiros que te proporciona aquele banho de hotel, gás encanado, 2 elevadores, portaria 24 horas e zeladores.
Venha conferir e se encantar!!
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
