- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Um Clássico Atemporal com Toques de Sofisticação – Viva o Bom Pastor com Elegância
Descrição
Última atualização: | Ref: 14031
Localizado em um dos endereços mais desejados de Juiz de Fora, a poucos passos do clube no Bom Pastor, este apartamento foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, privacidade e exclusividade.
Com uma planta generosa e ambientes pensados nos mínimos detalhes, este imóvel reúne o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e requinte. 4 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet e hidromassagem digna de um verdadeiro refúgio particular. Salão em dois ambientes, integrando uma charmosa sala de estar com a sala de jantar, que conta com um elegante lavabo para convidados. Uma varanda espetacular, espaçosa e ideal para momentos de contemplação ou para receber com estilo. Cozinha ampla com armários, funcional e bem iluminada, com despensa, além de área de serviço independente, quarto e banho de serviço.
6 vagas de garagem – espaço e comodidade incomparáveis para toda a família e visitantes.
Um apartamento de alto padrão, com acabamentos de excelência, planta inteligente e localização simplesmente incomparável. Ideal para famílias que valorizam amplitude, conforto e uma vizinhança nobre e tranquila.
E se você acha que acabou… o prédio é um espetáculo à parte! Piscina incrível; Uma academia super e hiper completa; Espaço gourmet elegante; Salão de festas imponente; Quadra para os momentos de diversão; E muito mais para você viver com qualidade, lazer e segurança todos os dias.
Valor IPTU: R$ 553,00
