Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Alto padrão no Bom Pastor

  • Area útil/total  220m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 4011

Localizada em frente a praça do Bom Pastor, à 200 metros da Rio Branco, próximo ao Shopping Alameda, ao Bahamas 24hrs, Mc' Donalds e fácil acesso por transporte urbano.

Sofisticação, luxo e conforto são palavras que poderiam facilmente descrever esse apartamento com 4 suítes, tendo um acabamento primoroso, uma sala muito grande com lavabo e uma varanda gourmet de tirar o folego. Cozinha grande, área de serviço grande e banho de serviço.

Prédio com 2 elevadores e apartamento com 4 vagas de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade