- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Agostinho Azzi, Silveira, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1164192
Apartamento de 4 quartos à venda no Silveira!
Características do imóvel:
•Sala ampla para 2 ambientes, perfeita para criar espaços aconchegantes de estar e jantar
•Cozinha com armários planejados, oferecendo organização e funcionalidade
•Área de serviço com armários, garantindo mais praticidade no dia a dia
•4 quartos, sendo:
•3 quartos com armários planejados
•1 suíte confortável e bem distribuída
•Banho social
•2 vaga de garagem
Imóvel ideal para famílias que valorizam espaço interno, boa distribuição dos cômodos e ambientes bem planejados.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
