Venda

R$ 1.640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua São Claret, 350, Silveira, Belo Horizonte

  • Area útil/total  126m² / 126m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1650

Apartamento de 4 quartos no bairro Silveira

Reconhecido pelo seu clima familiar e acolhedor, o bairro Silveira tem uma localização estratégica em Belo Horizonte, com fácil acesso ao Centro e à Zona Sul, pela Av. Cristiano Machado, e ao Aeroporto de Confins, pela Linha Verde.
Ao lado dos bairros Nova Floresta e Cidade Nova, os moradores do Silveira possuem uma rede de comércio bastante diversificada, que inclui os melhores supermercados, farmácias, academias, clínicas veterinárias, bares e restaurantes.
Outro ponto importante é a presença de escolas renomadas de BH nas proximidades, como o Colégio Magnum, São Miguel Arcanjo, Santa Maria e Coleguium Bilíngue.
Este fato, aliado à alta segurança do bairro, faz com que o Silveira seja o local perfeito para construir uma família.

O prédio conta com: Circuito CFTV, Iluminação LED Áreas Comuns, Wi-Fi, Lockers para Delivery, Fechadura Biométrica, Espaço Gourmet, Playground, Academia, Piscina, Guarita Blindada com Eclusa, Salão de Festas.

9 andares | 2 unidades por andar
Apartamento de 126.16 m²
4 quartos
3 vagas
Pronto para morar
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 30.000

Descrição completa
Publicidade
Publicidade