Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Cláudio Manoel, 899, Savassi, Belo Horizonte
Rua Cláudio Manoel, 899, Savassi, Belo Horizonte/MG
Area total 134m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 255
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JOR305572
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Belo Horizonte, o apartamento na Savassi oferece conforto, praticidade e sofisticação. Com ambientes amplos e bem iluminados, o imóvel conta com uma excelente distribuição dos espaços, proporcionando uma ótima sensação de bem-estar. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima a diversos serviços, comércios e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos da cidade. Agende já uma visita e se encante com esse imóvel único!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.