- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial › Apartamento no Santo Agostinho com 130,00 (M²), 4 quartos e 3 vagas para Venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 1690141
Destaque:
Excelente apartamento localizado em um dos bairros mais valorizados de Belo Horizonte, ideal para famílias que buscam conforto, espaço e praticidade.
Descrição Geral do Imóvel:
Aproximadamente 130 m²
4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte confortável com armários planejados
Sala ampla com varanda, bem iluminada
Cozinha funcional
Despensa
Banheiro social
Área de serviço
Ambientes arejados e bem distribuídos
Vagas de Garagem:
03 vagas de garagem, sendo:
02 vagas em linha, no nível superior, de fácil manobra (não são presas);
01 vaga no subsolo, que na prática permanece livre na maior parte do tempo, em razão do uso alternado entre os apartamentos.
Estrutura do Prédio:
Elevador
Hall social
Portão eletrônico
Salão de festas
Localização:
Localizado no charmoso bairro Santo Agostinho, próximo a importantes pontos de interesse:
Hospital Universitário São José
Parque Rosinha Cadar
Varanda Urbana
Praça da Liberdade
Região com infraestrutura completa, comércio variado, serviços, áreas verdes e excelente mobilidade urbana.
️ Os valores e informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Favor confirmar com nossos consultores.
Código do Anúncio: 141
Este imóvel tem as seguintes características:
1 - Características do imóvel:: Área de Serviço, Armários na cozinha, Armários nos banheiros, Armários nos quartos, Armários planejados, Despensa, Vaga Livre, Vaga Presa, Varanda
2 - Características do condomínio: Circuito de TV, Guarita, Hall Social, Portão Eletrônico, Salão de Festas
